4 brechós legais pra looks cheios de histórias!

     Os brechós estão super em alta, né gente? Nunca foi tão bacana, e procurado, roupas vintages… que não encontramos nas lojas. O grande lance é a peça não ser só uma inspiração de décadas atrás, e sim ter vivido há décadas!

E para termos um look que  já vem cheio de histórias pra contar, é preciso garimpar, né gente? A grande dica para fazer boas compras em brechós é sem dúvida, ter tempo!

Tempo para fuçar, tempo para analisar a peça, tempo para ver se a peça precisa de alguns ajustes (e isso pode enriquecer e valer muito a pena… Quem  aí assistiu Gril Boss no Netflix?) e tempo para ver se aquela peça realmente compõe looks legais com as peças que já tem no armário!

Mas também existe a opção, mais cômoda, que são os brechós virtuais que hoje em dia, estão bombando! O ponto mais alto é mesmo estar no conforto da sua casa, para pensar e ver tudo com calma… e também, na grandíssima maioria das vezes, as peças já passaram por uma triagem e estão em boas condições.

E para não ficarmos só de papo, já que dica boa é dica compartilhada… óh só esses 4 brechós bacanudos da internet≫

Resgate Fashion

O que mais me conquistou nesse brechó foi que ele trbalha com upcycling, ou seja.. dá um up em algumas peças que precisam daquela reforminha básica! E como eles mesmos falam, “(re)encontram” peças! Enviam para todo Brasil, e o pagamento é feito pelo PagSeguro <3!

  Boutique São Paulo

Várias peças lindas, mas fui conquistada pelas t-shirts bordadas…  Muito amorzinhos! Adoro essa reciclada nas peças vintages! Ah, e também enviam para todo Brasil e o pagamento é feito pelo PagSeguro!

 Enojei

Ah, o mais conhecido, né? O site é super cool, organizado… Dá pra encontrar de tudo e as peças podem ser tanto de décadas atrás, como só da coleção passada, já que é um site de revenda mais pessoal… O site é super seguro, e é possível negociar os valores o modo de envio ( legal, né?)



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+