4 dicas de filme para assistir no final de semana!

Feriado longo, né gente? Um total de 4 dias de descanso, que delícia!!! Mas para quem não foi viajar, haja criatividade para ter o que fazer em todos esses dias!

E como é uma delícia descansar, ficar deitada na cama, cheia de almofadas, comendo brigadeiro e vendo um filminho, resolvi ter a difícil tarefa de indicar para vocês 4 filmes! Difícil, porque queria indicar mais, mas aí a lista ficaria muito grandona e tem que sobrar um tempinho para arrumar o quarto, a penteadeira, o armário.. Hehehehe..

Vamos aos 4 filmes…

  • Golpe Duplo

Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras! Tem um pouco de humor, uma certa adrenalina, muitas surpresas e umas cenas um pouco mais… picantes, mas bem tranquilo de assistir! Amei!

  • Um senhor estagiário

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo. Adoro filmes com pitadas de humor, mas com uma mensagem muito bacana a ser refletida, sabem? Indico super e é legal assistir em família <3

  • Iris 

Mais do que um filme sobre moda, o documentário é a história de Iris Apfel, uma mulher singular e seu entusiasmo pela moda e arte, que encara como um experimento na vida. Um retrato sobre a criatividade, valores e trabalhos éticos durante a GrandeDepressão e a importância de manter esses mesmos termos em um mundo repleto de glamour.. Pra quem ama moda, é um prato cheio!

  • Beasts of no nation

Em uma cidade africana, Agu (Abraham Attah) é uma criança, que atingida pela guerra, é transformada em soldado. Após a morte de seu pai por militantes, ele é obrigado a abandonar sua família para lutar na guerra civil da África do Sul, instruído por um grande comandante (Idris Elba) que o ensinará os caminhos de um conflito. É triste e interessante ver a mudança de Agu durante o filme e depois de passar por tantos momentos difíceis! Um filme que mexe com a gente, sabem? Vale a pena!

Bom filme, it followers!!! Espero que gostem :) Vocês tem mais sugestões?Deixem nos comentários, vamos trocar dicas ;)



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+