4 truques do delineado perfeito

Quando o assunto é maquiagem, vem várias questões na nossa mente, né gente? Ôh assunto que não tem fim! hahaha!! Que bom!! Mas acho que a maior questão é o delineado perfeito!

Todo mundo, por mais básica que seja a make que costuma usar gosta de uma delineado! Ele funciona tanto nas maquiagens básicas, quanto nas makes mais poderosas! Mas acontece na realidade é que o traço de um olho não fica idêntica no outro, às vezes borra, fica tortinho, não fica muito “gatinho”…

     Algumas coisas vem com a prática! De tanto tentarmos, vamos nos aperfeiçoando, até ficarmos expert! Outras a gente melhora com essas dicas aqui óh…

Deixar o delineador secar

Depois de fazer o delineado, o produtinho demora uns segundinhos pra secar, se a gente já corre pra ver como ficou, o risco de borrar a pálpebra é bem grande… O ideal? Terminar e ficar olhando um pouquinho pra baixo, até secar! Alguns segundinhos são suficientes!

Verificar o delineado sem dar a “puxadinha”

     Todo mundo nessa vida dá uma puxadinha nos olhos pra  fazer o delineado, tipo assim óh…

 Normal, né… A gente precisa esticar pra fazer retinho! Mas com a pálpebra puxada perdemos um pouco a noção de até onde fazer o traço! E aí quando terminamos não tá tãão “gatinho”, sabem?Ir fazendo e soltando a ‘puxadinha’ pra ver até onde está ficando o delineado com os olhos abertos!

Reforçar o corretivo

     E depois tudo terminado, toda nossa arte expressa bem nos nossos olhos… Realçar o corretivo é o maior trucão pra realçar! Com um cotonete, passar o corretivo em toda a linha debaixo do delineado, além de ajudar a cobrir algum errinho, ainda dá impressão de delineado mais pretinho e destacado!

Aí com o tempo o delineado é feito, num piscar de olhos...



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+