5 coisas que não podemos deixar de fazer em dezembro!

Primeira segundona de dezembro, gente!! Uhuuul!! Altos planos no último mês do ano, né?! O mais festivo de todos, sem dúvida!!

Festivo e cheio de expectativas… decorações natalinas por toda parte, músicas calminhas na vibe “Merry Christmas” tocando por toda a parte e planos pra curtir os dias de descanso, né… E pra aproveitarmos ao máximo essa época, fiz uma listinha com as 5 coisas que não podemos deixar de fazer em dezembro, só assim… pra gente não ficar perdida, sabem? Hahahahaha!!

1.    Decorar a casa! O lugar mais acolhedor da vida precisa estar devidamente preparado pra receber as comemorações e alegrias, né gente?! Natal não é Natal sem arranjinhos e luzes piscando! Aproveitem a semana para comprar algum item que não tenham, pegar inspirações no Pinterest e… mão na massa, ops… árvore!

2.    O look do dia é uma questão importante nessa época, porque sempre queremos estar bem divas-gatas-maravilhosas pra receber a família e os amigos, e também porque, verdade seja dita… queremos lacrar nas fotos de recordação da família! Então  é bom já aproveitarmos essa semanas pra resolvermos isso, e aproveitar alguma promo que esteja rolando!

3.     Se atrever na cozinha é algo que pode ser bem divertido! Aproveitar essa época e reproduzir alguma receitinha, tipo de ginger (aqueles biscoitinhos típicos do Natal grindo, sabem?), além de ser legal (qum leva jeito, já curte e quem não leva rende várias risadas na tentativa), é super amorzinho oferecer algo que nós fizemos para as visitas, ou, dar de lembrancinha também!

4.     Assistir ao desfile da Victoria Secret! No dia 11 de dezembro, passará na TNT, o desfile mais esperado do ano. Só não vale assistir e se impor aquele padrão de beleza, né?! As angels são lindas, mas são elas! A gente é linda e é a gente!

5.     E claro, todo tempo livre fazer maratona de séries e colocar todas em dia!!! Ebaaaa!!

bem vindo dezembro, seu lindo! <3



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+