5 detalhes “bobos”, mas que vão deixar nosso look mutcho mais interessante!

     Sabem quando a gente já está pronta, com o look todo escolhido e antes de sair de casa passamos em frente ao espelho e… AIN! Algo está faltando!!?

    Já tiveram essa sensação?! Infelizmente, aposto que todo mundo já e várias vezes, porque na hora da escolha do #lookdodia a gente esquece de alguns truquezinhos fazedores de up. Mas fiz uma listinha cheia de ideias ótimas e que fazem todo e qualquer look mais interessante em instantes! Óh lá:

Nó na blusa

     Um dos truques mais fáceis, mas também mais funcionais é dar um nó na blusa! Dá um charme e ainda deixa a gente mais acinturadinha! Ah, e dá pra  dar o nózinho e deixar a blusa mais cropped, ou dar um nó pequeninho na barra da blusa e deixar ela do comprimento normal.

  Trança ou  grampos criativos!

     Já o truque mais certeiro para os dias de cabelo mal humorado, é aquele penteado que dá um super efeito, fica super divo, mas na real a gente quase não teve trabalho e não demorou mais do que  5 minutinho para fazer! Fazer uma trança lateral, ou prender metade do cabelo e prender com grampo formando um triângulo são ótimas ideias!

    Bandana

      E às vezes tudo que a gente precisa é de um detalhe a mais, e, nesses casos que tal uma bandana no pescoço?

Anéis sem regras!

       Mais anéis e sem regras! Anel é um acessório super pequeno, mas faz uma grande diferença no nosso look (sou viciada!), então, vamo que vamo sem regras! Misture estilos, tamanhos, prateado e dourado…

Batom colorido

     Muita gente tem um receio de apostar em batom colorido, mas ele por si só já enriquece o visual todo! Escolheu um look básico e queria algo mais tchãn? Escolham um cor de batom que gostem e pronto! Ah, e sabe o que é bom? Batom sai com demaquilante, não gostou é só tirar e colocar outro! E uma coisa que faço muito é misturar duas cores… Além de ter uma cor exclusiva, é mais fácil de dosar a intensidade!

Arrasem, garotas!!



2 respostas para “5 detalhes “bobos”, mas que vão deixar nosso look mutcho mais interessante!”

  1. camilla disse:

    Essa dica do nó na blusa eu uso muuuito! Dá uma diferença enorme, amei o post!

    Feminee.com.br

Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+