6 maneiras de usar bandanas!

 Bandanas, badanas… É, são sem dúvida um dos acessórios mais versáteis e queridinhos! As bandanas podem ser usadas na cabeça, calça, bolsa, tornozelo, pescoço… Em todos os lugares!

    Amarrou, lacrou! ( Tão mara que até rima, hahaha). O acessório bombou pela primeira vez lá nos anos 90, já ficou um tempo esquecido, aí foi lembrado, esquecido, e agora, lembrado de novo! Na verdade, acho mesmo é que moda é maior que tendência… Bandana funciona tão bem, que vou deixar um lembretinho pra mim: ” > b a n d a n a <“, pra não esquecer nunca de usar, independente do momento em que o acessório tiver no termômetro da moda.

 Afinal, quantas vezes não ficamos desesperadas porque queremos dar um “up” no look, e não sabemos como? Aí é só tirar essa carta da manga, ou melhor… bandana da gaveta, e  estamos salvas! Look divo na certa! 

Para as mais discretas, apostas em bandanas mais coringas como as pretinhas ou vermelhas é mais garantia de expressão e liberdade no #ootd, para as que amam cores e estampas… Se joguem garotas!!

E assim as bandanas ficam conhecidas como: "A salvadora de looks!"



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+