Além da make & look & beautè: os 3 mandamentos do Grammy 2017

     Domingo foi um dia importantíssimo! Dia da maior premiação da temporada: o Grammy! E lógico, fiquei de olho nos looks divos, nas makes maravilhosas…

Por sinal, achei os looks da Adele e da Bey muito sensacionais e queria ter aqueles vestidos pra mim (tipo pra fotografar um look do dia pro Insta numa terça-feira à tarde, bem natural, street style! Hahahaha) e já estou atenta na tendência do gloss, ou batom com acabamento envernizado que bombou no red carpet ( adios battom matte (?))

     Mas o Grammy 2017 tem mais ensinamentos do que só make & look & nós babando! O Grammy desse ano nos ensinou 3 mandamentos para sermos lacradoras! 

     Perca o prêmio, mas não perca o close – Riri

Rihanna passa batom no Grammy 2017

    Riri, que chegou no red carpet quase no final, mostrou que não se leva assim tão à sério e que a vida é divertidíssima independente da situação! A cantora foi indicada em 8 categorias, não ganhou nenhuma, mas isso não importa o importante é não perder o close!

     Enquanto faziam todo aquele charme para anunciar uma das categorias em que ela estava concorrendo, vocês acharam que a Riri estava como? Tensa? Levantando porque se garante e achava que ganharia?NOT! Riri estava retocando o batom pra lacrar no after! Haha <3 <3 

     Não importa quantos motivos você tenha para se sentir a melhor da galáxia, seja humilde e fofa – Adele

Adele Grammy 2017 1

     A maior vencedora da noite, com 5 prêmios, Adele ainda foi rainha nas performances, mas continuou sendo diva e se manteve humilde! Ao invés de fazer um agradecimento mais individualista ela fez uma baita homenagem à Beyoncè que ouviu tudo emocionadíssima!

     “A artista da minha vida é Beyoncé. E este álbum para mim, o álbum Lemonade é tão monumental, Beyoncé. Foi tão monumental e tão bem pensado, tão bonito, com alma… Todos nós pudemos ver um outro lado seu que você nem sempre nos deixou ver e nós adoramos isso. Você é nossa luz. O jeito que vocês faz meus amigos negros se sentirem é muito empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre te amarei

     Aproveite todas as versões de si mesmo – Lady Gaga

Lady Gaga Grammy 2017

     O Grammy sempre promove grandes encontros, né gente? Mas pra mim o encontro mais interessante e muito maravilhoso foi: Lady Gaga e Metallica! A ideia veio do baterista da banda e a loira aceitou na hora!

     Gaga é super fã da banda e junto com o James Hetfield, cantaram “Month Into Flame”, single do álbum do Metallica no ano passado! Brilharam, mesmo com uns probleminhas técnicos que foram logo resolvidos! 

 

Quanto brilho! Foi incrível! :)

tags:



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+