Artigos da categoria "Beleza de responsa"

Base Cushion: a novidade que promete ganhar nossos corações

 

 

    Já ouviram falar da base cushion? Ela tá fazendo o maior sucesso entre as amantes de maquiagem e, nesse mundo internáutico, não se fala em outra coisa!!

   Pelo nome, pelo menos pra mim, pareceu algo meio estranho… mas essa base é bem legal! Na real, essa sensação de inovação toda é só pra gente mesmo, porque é uma invenção coreana, então por lá elas estão super acostumadas com esse tipo de base, que não tem muito mistério: é a base líquida  por baixo de uma esponja que parece uma almofadinha! 

Pra aplicar é só apertar a almofadinha – que é cheia de furinhos- e o líquido da base sai! É bem prático!! 

 

A textura da base cushion é bem leve e super rica em ativos hidrantes, sabem? Então o resultado é uma make mais natural e não tão pesada!

 Ah e – graças a Deus- muitas marcas já estão com suas versões, como: Clinique, Dior, Guerlain, Make B., Eudora e Quem Disse, Berenice?!. Bom é que são marcas com preços bem diferentes, então a gente escolhe com mais liberdade, né…

Projeto verão 2018: ter celulite é normal

     Início de ano e agente tá como?? Cheia de expectativas, né? Planos, objetivos, sonhos, metas… Acho tão gostoso quanto importante toda essa renovação que um ano novo nos dá, e uma meta que vejo todo mundo colocando no topo da lista, é: “Esse ano serei fitness, alcançarei o corpo dos sonhos e terei hábitos absolutamente saudáveis”. O que tem tudo a ver com a hashtag mais usada nessa época do ano: “#projetoverão”.

     Junto com esse pacote vem também uma cobrança enorme com as férias de verão, biquínis e corpo. Os app’s e photoshops das capas de revista garantem: O corpo após alguns minutos de correções e filtros é perfeito. Celulite é sinal de maus hábitos alimentares, desleixo e indício de que você é uma sedentária sem vergonha que come errado e dorme certo até demais.

     A realidade? 90% das mulheres tem celulite. Repete comigo: NOVENTA PORCENTO DAS MULHERES TEM CELULITE. Porque ter celulite é normal. Os outros 10% não são as capas de revista não, são só as que encontraram uma maneira de lidar com elas de forma que as torne discretas.

     A web se surpreendeu em ver que o famoso início do clipe “Vai Malandra” da Anitta, é o bumbum com celulite da cantora… Como se ela fosse obrigada a corrigir algo tão comum…

     A Anitta tem, a Kim Kardashian tem..

     E a gente? A gente tem também, porque somos normais, ué!! E é tudo uma questão de ângulo, de luz! A mesma Anitta, a mesma Kim, nós mesmas hora podemos estar com uns furinhos em uma foto, e hora não estar mais em outra foto. Isso também é normal! Elas são realçadas ou ficam bem discretas dependendo desses fatores (luz e ângulo). Quer que eu prove? Essa foto é da mesma pessoa, no mesmo dia, em situações, posição e luz diferentes…

     Então #partiu um projeto de responsa? Ter celulite é normal!!! Não dá pra deixarmos grande parte da imprensa e a sociedade tentarem nos convencer que nós, maioria, pois somos 90%… somos feias, só porque somos cheias de nós mesmas, né? Chega de padrão de beleza  blábláblá e vamos arrasar nas férias de verão, com nosso biquínis, nossas fotos e o mais importante: nossa alegria de sermos nós ali de look e alma. De corpo e autoestima!

Aaah garota, se olha aí no espelho direitinho, você é linda! Você é tão... Você!! <3

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+