Artigos da categoria "Dicas"

#newsdoerc: Kiehls – Powerfull Strength Line Reducing Concentrate

Ah, gente… novidade de beleza é sempre muito entusiasmante, né?!  Eu fico sem a-cre-di-tar na tecnologia e avanço de alguns produtos! Óh só… quem aí me acompanha no Insta (@rafabalarini, mas se você não acompanha ainda, corre lá!), viu que na semana passada eu fui no lançamento da reformulação da Vitamic C da Kiehls!

     Confesso que nem sabia da importância toda do uso da Vitamina C, mas gente é muito importante REAL & OFICIAL! O Dr. Luís Eduardo Pascoal, da Clínica Mais estava lá no evento explicando tudo e afirmou que a Vita C da Kiehls está sempre em suas recomendações médicas! ( Uau, né?Além disso desde o lançamento da fórmula original, em 2005- a cada 1 minutos 1  sérum é vendido).

 Ok, tô falando, falando… Mas e aí né? O que esse produtinho faz??? Gente, a vitamina C tem o poder de ir reparando nossa pele e prevenir o envelhecimento! E essa reformulação da Kiehls, que chama: Powerful – Strenght Line Reducing Concentrate, é um sérum ( a melhor textura, porque vai bem com todos os tipos de pele), tem 12, 5 % de vitamina C e Ácido Hialurônico fragmentado.

A vitamina C  tem o poder  de restaurar a luminosidade natural, textura  e reduz a aparência de linhas; já o ácido hialurônico fragmentado, é atua como uma esponja que incorpora a umidade nas camadas da pele, restaurando a hidratação da pele e melhorando a aparência. É tipo aquele crush que consegue completar os finais das nossas frases, sabem? É MATCH certo!!

   Resultados clínicos apontam:

  • Melhora instantânea da textura e do brilho da pele
  • Redução de linhas de expressão em 2 semanas
  • Melhora visível da textura da pele em 4 semanas
  • Depois de 8 semanas de uso contínuo do produto, a nova fórmula super a original na aparência daquelas linhas da testa

      Aah e achei super fácil de passar, o ideal é 2x por dia com a pele limpa! Uma coisa que o Dr. Luís falou que achei super lega foi que, a hora de passar a Vita C é a hora que não sabemos o que passar… Tipo quando a gente chega em casa, lava o rosto mas ainda não setá na hora de passar os produtinhos antes de dormir ainda. Ou quando a gente acorda e ainda tá se arrumando… tipo antes de passar o protetor, sabem?!

Um outro alerta que o Dr. deu e que amei, é que a pele oleosa e a acneica não tem restrição para passar a esse soro de vitamina e ácido hialurônico, pelo contrário, até ajuda a equilibrar mais a pele!

     O ‘vidrinho’, tem 50ml ( tamanho bom vai…) e curta R$ 390, 00

A musa que super vale seguir no Instagram

     Ah gente, tem duas vontades que acho que o mundo inteiro tem em comum quando os assuntos são moda e internet: seguir gente legalzona no Insta, e, nunca mais tem problemas na hora de escolher um look. Tô certa, não tô??

     Mas tudo isso pode começar a deixar de ser um problemão, depois de conhecer o Insta da Katie Sturino (@the12ishstyle).

     Katie é uma blogueira gringa, que prova que um look cheio de estilo, igual das famosas que a gente vê e fica babando, não tem mistério! É possível reproduzir (a maioria deles) e fica bem em todos os tipos de corpo!!

Katie, por exemplo, veste 12 nos EUA… que é tipo o nosso 46, e isso não impede ela de usar os looks que a Vanessa Hudgens também usa!!

Também me chama atenção a maneira como os looks são inspirados, nos das famosas, mas não uma perfeita cópia, sabem? Katie algumas vezes preferiu uma bota estampada, do que uma bota lisa… Uma calça brilhosa do que uma saia… Existe uma adaptação para o estilo de Katie, não é só uma cópia infundada!

 E isso é muito importante, mesmo se inspirando no look de celebridades – em sua maioria mais magras- dá pra sentir o estilo de Katie! E é assim mesmo que se segue o baile, né gente?

O app preferido das fashionistas!

     Uma das dúvidas mais cruéis da internet, é: “que aplicativo será esse?” Não é?? Hahaha. Nossa é uma dúvida que corrói! Hahaha!! E que na maioria das vezes pega a gente super de surpresa. Um belo dia a gente tá lá vendo o feed do nosso Insta, e do nada vemos várias fotos com uma edição parecida e aí a gente fica lá, tipo..:

      – Que app é esse que tá todo mundo usando, gente?!

      E agora vocês já devem ter reparado que tá rolando uma vibe retrô nas edições das fotos, né? O app HujiCam que bombou no final do ano passado é umas das provas disso, e as fotos mais bombadas continuam seguindo esse caminho, mas agora é com textura discretamente envelhecida… Que fica com umas marcas esbranquiçadas, sabem?

 

 E pra acabar com a dúvida… Esse app é o Afterlight e o filtro é o Dusty. O app tem como se fosse um kit de filtros. Dusty é um dos kits e dentro dele têm vários tipos enumerados de 1 até 13 que mudam um pouco a intensidade do envelhecimento que dará pra foto!

 Óh só as fashionistas que já se renderam, arrasaram e tiveram um montão de likes…

 

     E eu, sou super suspeita porque amo app novos,  filtros novos e edição com efeito envelhecido… Também já me rendi, e nessa foto usei o Dusty 1! Aah, aproveitem e me sigam no Insta @rafabalarini, sempre posto meus looks do dia por lá!

 

 

Mais um app pra nossa pastinha de edição... <3

Pantone anuncia: Ultra Violet é a cor de 2018

Primeira semana de 2018, e estamos bem longe de saber o que o ano nos trará, mas já podemos saber que terão muitos looks Ultra Violet!

Segundo a Pantone – instituto que anuncia tendências mundiais- Em 2015 a cor que bombaria era o marsala, que é tipo um bordô, dito e feito! Sucesso absoluto. Já em 2016 seria o greenery, que foi brutalmente atropelado pelo rosa milennial, e não vingou nem um pouquinho. Mas esse ano, parece que a Pantone dá um tiro certeiro novamente!

O mais legal de tudo? O Pantone 18-3838, vai além de só mais um tom da infinita cartela de cores, ele simboliza a experimentação e o não conformismo, levando os indivíduos a conhecer a sua marca única no mundo e expandir as fronteiras através de soluções criativas. Muito haver com nosso momento atual, né gente?

Pra inspirar a gente à já entrar nessa vibe…

E que 2018 seja ultra violet, gente! Achei lindo <3

5 coisas que não podemos deixar de fazer em dezembro!

Primeira segundona de dezembro, gente!! Uhuuul!! Altos planos no último mês do ano, né?! O mais festivo de todos, sem dúvida!!

Festivo e cheio de expectativas… decorações natalinas por toda parte, músicas calminhas na vibe “Merry Christmas” tocando por toda a parte e planos pra curtir os dias de descanso, né… E pra aproveitarmos ao máximo essa época, fiz uma listinha com as 5 coisas que não podemos deixar de fazer em dezembro, só assim… pra gente não ficar perdida, sabem? Hahahahaha!!

1.    Decorar a casa! O lugar mais acolhedor da vida precisa estar devidamente preparado pra receber as comemorações e alegrias, né gente?! Natal não é Natal sem arranjinhos e luzes piscando! Aproveitem a semana para comprar algum item que não tenham, pegar inspirações no Pinterest e… mão na massa, ops… árvore!

2.    O look do dia é uma questão importante nessa época, porque sempre queremos estar bem divas-gatas-maravilhosas pra receber a família e os amigos, e também porque, verdade seja dita… queremos lacrar nas fotos de recordação da família! Então  é bom já aproveitarmos essa semanas pra resolvermos isso, e aproveitar alguma promo que esteja rolando!

3.     Se atrever na cozinha é algo que pode ser bem divertido! Aproveitar essa época e reproduzir alguma receitinha, tipo de ginger (aqueles biscoitinhos típicos do Natal grindo, sabem?), além de ser legal (qum leva jeito, já curte e quem não leva rende várias risadas na tentativa), é super amorzinho oferecer algo que nós fizemos para as visitas, ou, dar de lembrancinha também!

4.     Assistir ao desfile da Victoria Secret! No dia 11 de dezembro, passará na TNT, o desfile mais esperado do ano. Só não vale assistir e se impor aquele padrão de beleza, né?! As angels são lindas, mas são elas! A gente é linda e é a gente!

5.     E claro, todo tempo livre fazer maratona de séries e colocar todas em dia!!! Ebaaaa!!

bem vindo dezembro, seu lindo! <3

Os dois aplicativos mais queridos da internet

Ah, às vezes a gente fica dando um rolê pelo feed do Insta (e quando vê já se passaram horas…), e surge uma dúvida: Que efeito é esse que a @ usou? Hahaha! Quem nunca, né? E quando vemos várias famosas e fashionistas usando o mesmo, então?? Nossa que curiosidade que dá!!! 

Mas hoje, vim contar pra vocês pra vocês, quais são os dois app’s preferidos do pessu que bomba no Insta: HujiCam e KiraKira+! Bóra lá, ficar mais nerd em app…

HujiCam

Pra começar a conversa com tranquilidade: É GRATUITO! Hahahahahahaha!! Bom, agora podemos continuar a conversa… Haha! O HujiCam é um app que deixa a foto com efeito vintage, como se tivesse sito tirada com aquelas câmeras antigas, sabem? Tipo analógicas!!

Ah e ele não é filtro, é um app, então só rola se tirarmos a foto direto nele, não dá pra aplicar em fotos que já temos no nossso rolo de câmera, mas isso é até legal! Na hora já da pra ir vendo se a foto vai ficar boa com a vibe do app!

Óh só como fica super incrível…

     Eu óbvio, não fiquei de fora, já me rendi… amei!! E até pelo fato de não ser um filtro, dá pra usar os filtros e editar a foto no Insta normalmente, então, não fica sem combinar com o Feed, pra quem também tem essa neura como eu! Hahahaha

KiraKira+

 Vai um brilho vibe unicórnio, aí? As famosas e fashionistas já estão viciadas em postar esses vídeozinhos mega brilhantes no feed do Insta,  e o app é super fácil de usar e deixa a imagem ultra autêntica, né?

   É só colocar a foto no app, escolher o lugar em que queremos que brilhe muito e ele faz um videozinho nas partes que emitem luz e fazem reflexo!

O detalhe chatão é que ele só está disponível na App Store e custa U$ 0,99… mas… fica mega divo, óh..!

Qual efeito vocês mais gostam, garotas?!

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+