Artigos da categoria "Dicas"

O app preferido das fashionistas!

     Uma das dúvidas mais cruéis da internet, é: “que aplicativo será esse?” Não é?? Hahaha. Nossa é uma dúvida que corrói! Hahaha!! E que na maioria das vezes pega a gente super de surpresa. Um belo dia a gente tá lá vendo o feed do nosso Insta, e do nada vemos várias fotos com uma edição parecida e aí a gente fica lá, tipo..:

      – Que app é esse que tá todo mundo usando, gente?!

      E agora vocês já devem ter reparado que tá rolando uma vibe retrô nas edições das fotos, né? O app HujiCam que bombou no final do ano passado é umas das provas disso, e as fotos mais bombadas continuam seguindo esse caminho, mas agora é com textura discretamente envelhecida… Que fica com umas marcas esbranquiçadas, sabem?

 

 E pra acabar com a dúvida… Esse app é o Afterlight e o filtro é o Dusty. O app tem como se fosse um kit de filtros. Dusty é um dos kits e dentro dele têm vários tipos enumerados de 1 até 13 que mudam um pouco a intensidade do envelhecimento que dará pra foto!

 Óh só as fashionistas que já se renderam, arrasaram e tiveram um montão de likes…

 

     E eu, sou super suspeita porque amo app novos,  filtros novos e edição com efeito envelhecido… Também já me rendi, e nessa foto usei o Dusty 1! Aah, aproveitem e me sigam no Insta @rafabalarini, sempre posto meus looks do dia por lá!

 

 

Mais um app pra nossa pastinha de edição... <3

Pantone anuncia: Ultra Violet é a cor de 2018

Primeira semana de 2018, e estamos bem longe de saber o que o ano nos trará, mas já podemos saber que terão muitos looks Ultra Violet!

Segundo a Pantone – instituto que anuncia tendências mundiais- Em 2015 a cor que bombaria era o marsala, que é tipo um bordô, dito e feito! Sucesso absoluto. Já em 2016 seria o greenery, que foi brutalmente atropelado pelo rosa milennial, e não vingou nem um pouquinho. Mas esse ano, parece que a Pantone dá um tiro certeiro novamente!

O mais legal de tudo? O Pantone 18-3838, vai além de só mais um tom da infinita cartela de cores, ele simboliza a experimentação e o não conformismo, levando os indivíduos a conhecer a sua marca única no mundo e expandir as fronteiras através de soluções criativas. Muito haver com nosso momento atual, né gente?

Pra inspirar a gente à já entrar nessa vibe…

E que 2018 seja ultra violet, gente! Achei lindo <3

5 coisas que não podemos deixar de fazer em dezembro!

Primeira segundona de dezembro, gente!! Uhuuul!! Altos planos no último mês do ano, né?! O mais festivo de todos, sem dúvida!!

Festivo e cheio de expectativas… decorações natalinas por toda parte, músicas calminhas na vibe “Merry Christmas” tocando por toda a parte e planos pra curtir os dias de descanso, né… E pra aproveitarmos ao máximo essa época, fiz uma listinha com as 5 coisas que não podemos deixar de fazer em dezembro, só assim… pra gente não ficar perdida, sabem? Hahahahaha!!

1.    Decorar a casa! O lugar mais acolhedor da vida precisa estar devidamente preparado pra receber as comemorações e alegrias, né gente?! Natal não é Natal sem arranjinhos e luzes piscando! Aproveitem a semana para comprar algum item que não tenham, pegar inspirações no Pinterest e… mão na massa, ops… árvore!

2.    O look do dia é uma questão importante nessa época, porque sempre queremos estar bem divas-gatas-maravilhosas pra receber a família e os amigos, e também porque, verdade seja dita… queremos lacrar nas fotos de recordação da família! Então  é bom já aproveitarmos essa semanas pra resolvermos isso, e aproveitar alguma promo que esteja rolando!

3.     Se atrever na cozinha é algo que pode ser bem divertido! Aproveitar essa época e reproduzir alguma receitinha, tipo de ginger (aqueles biscoitinhos típicos do Natal grindo, sabem?), além de ser legal (qum leva jeito, já curte e quem não leva rende várias risadas na tentativa), é super amorzinho oferecer algo que nós fizemos para as visitas, ou, dar de lembrancinha também!

4.     Assistir ao desfile da Victoria Secret! No dia 11 de dezembro, passará na TNT, o desfile mais esperado do ano. Só não vale assistir e se impor aquele padrão de beleza, né?! As angels são lindas, mas são elas! A gente é linda e é a gente!

5.     E claro, todo tempo livre fazer maratona de séries e colocar todas em dia!!! Ebaaaa!!

bem vindo dezembro, seu lindo! <3

Os dois aplicativos mais queridos da internet

Ah, às vezes a gente fica dando um rolê pelo feed do Insta (e quando vê já se passaram horas…), e surge uma dúvida: Que efeito é esse que a @ usou? Hahaha! Quem nunca, né? E quando vemos várias famosas e fashionistas usando o mesmo, então?? Nossa que curiosidade que dá!!! 

Mas hoje, vim contar pra vocês pra vocês, quais são os dois app’s preferidos do pessu que bomba no Insta: HujiCam e KiraKira+! Bóra lá, ficar mais nerd em app…

HujiCam

Pra começar a conversa com tranquilidade: É GRATUITO! Hahahahahahaha!! Bom, agora podemos continuar a conversa… Haha! O HujiCam é um app que deixa a foto com efeito vintage, como se tivesse sito tirada com aquelas câmeras antigas, sabem? Tipo analógicas!!

Ah e ele não é filtro, é um app, então só rola se tirarmos a foto direto nele, não dá pra aplicar em fotos que já temos no nossso rolo de câmera, mas isso é até legal! Na hora já da pra ir vendo se a foto vai ficar boa com a vibe do app!

Óh só como fica super incrível…

     Eu óbvio, não fiquei de fora, já me rendi… amei!! E até pelo fato de não ser um filtro, dá pra usar os filtros e editar a foto no Insta normalmente, então, não fica sem combinar com o Feed, pra quem também tem essa neura como eu! Hahahaha

KiraKira+

 Vai um brilho vibe unicórnio, aí? As famosas e fashionistas já estão viciadas em postar esses vídeozinhos mega brilhantes no feed do Insta,  e o app é super fácil de usar e deixa a imagem ultra autêntica, né?

   É só colocar a foto no app, escolher o lugar em que queremos que brilhe muito e ele faz um videozinho nas partes que emitem luz e fazem reflexo!

O detalhe chatão é que ele só está disponível na App Store e custa U$ 0,99… mas… fica mega divo, óh..!

Qual efeito vocês mais gostam, garotas?!

4 brechós legais pra looks cheios de histórias!

     Os brechós estão super em alta, né gente? Nunca foi tão bacana, e procurado, roupas vintages… que não encontramos nas lojas. O grande lance é a peça não ser só uma inspiração de décadas atrás, e sim ter vivido há décadas!

E para termos um look que  já vem cheio de histórias pra contar, é preciso garimpar, né gente? A grande dica para fazer boas compras em brechós é sem dúvida, ter tempo!

Tempo para fuçar, tempo para analisar a peça, tempo para ver se a peça precisa de alguns ajustes (e isso pode enriquecer e valer muito a pena… Quem  aí assistiu Gril Boss no Netflix?) e tempo para ver se aquela peça realmente compõe looks legais com as peças que já tem no armário!

Mas também existe a opção, mais cômoda, que são os brechós virtuais que hoje em dia, estão bombando! O ponto mais alto é mesmo estar no conforto da sua casa, para pensar e ver tudo com calma… e também, na grandíssima maioria das vezes, as peças já passaram por uma triagem e estão em boas condições.

E para não ficarmos só de papo, já que dica boa é dica compartilhada… óh só esses 4 brechós bacanudos da internet≫

Resgate Fashion

O que mais me conquistou nesse brechó foi que ele trbalha com upcycling, ou seja.. dá um up em algumas peças que precisam daquela reforminha básica! E como eles mesmos falam, “(re)encontram” peças! Enviam para todo Brasil, e o pagamento é feito pelo PagSeguro <3!

  Boutique São Paulo

Várias peças lindas, mas fui conquistada pelas t-shirts bordadas…  Muito amorzinhos! Adoro essa reciclada nas peças vintages! Ah, e também enviam para todo Brasil e o pagamento é feito pelo PagSeguro!

 Enojei

Ah, o mais conhecido, né? O site é super cool, organizado… Dá pra encontrar de tudo e as peças podem ser tanto de décadas atrás, como só da coleção passada, já que é um site de revenda mais pessoal… O site é super seguro, e é possível negociar os valores o modo de envio ( legal, né?)

Como não surtamos nessa loja antes? Nunca vi mais Tumblr!

Dando um tour  pela internet, eu descobri uma loja que parece um sonho! Parece ter saído do Tumblr, juro! Desde que entrei nela por acaso fuçando em um milhão de coisas, não parei de pensar em tudo que encontrei por lá!

Sabem quando a gente vê algo, se apaixona por tudo… aí tenta seguir a vida adiante, mas os pensamentos voltam para aquilo toda hora?Aconteceu isso comigo e preciso compartilhar! Gente, a loja virtual maravilhosa que estou falando e que minha mente está vidrada é a Impressions Vanity Company !

Nela encontrei vários espelhos lindos com luzinhas tipo de camarim, encontrei aquela luz redonda que é maravilhosa para tirar selfie, sabem? E que ainda dá pra colocar no celular pra foto do Insta já ficar diva! Óh:

 

Puro amor, né? Mas infelizmente o site não faz entrega aqui no Brasil… O que podemos fazer é pedir para um sistema de entrega brasileiro fazer este serviço, outra opção é pedir para alguém que está viajando trazer para você ou quem já está viajando ou tem viagem agendada… Divirta-se, porque aí é só pagar pelo PayPal! Hahahaha…

Quero!! Me contem se vocês gostaram!!

12

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+