Artigos da categoria "É Rosa Choque"

O insta de beleza mais criativo que a gente respeita!

IMG_1201     Gente, o que mais tem na internet é dicas de makes e tal, né?! Tem muuuuuitos experts dispostos a deixar todo mundo mais cdf no assunto, e isso é justamente uma das coisas de que mais gosto nesse mundo virtual!

     Mas especificamente quando o assunto é batom e sombra, como a gente mais vê o pessoal apresentando o produtinho?! No braço, não é?! Passa um pouquinho do batom ou da sombra pra mostrar o tom e a pigmentação… Mas tem formas e formas de fazer isso!

     Encontrei no Insta o perfil da @dwglamgeek, que é super nerd quando o assunto é mostrar produtos! Elas simplesmente faz uma obra de arte, gente! É muito incrível e super vale a pena seguir pra ficar admirando tudo…

Processed with MOLDIV

Processed with MOLDIV

Beeeeijos!

Além da make & look & beautè: os 3 mandamentos do Grammy 2017

     Domingo foi um dia importantíssimo! Dia da maior premiação da temporada: o Grammy! E lógico, fiquei de olho nos looks divos, nas makes maravilhosas…

Por sinal, achei os looks da Adele e da Bey muito sensacionais e queria ter aqueles vestidos pra mim (tipo pra fotografar um look do dia pro Insta numa terça-feira à tarde, bem natural, street style! Hahahaha) e já estou atenta na tendência do gloss, ou batom com acabamento envernizado que bombou no red carpet ( adios battom matte (?))

     Mas o Grammy 2017 tem mais ensinamentos do que só make & look & nós babando! O Grammy desse ano nos ensinou 3 mandamentos para sermos lacradoras! 

     Perca o prêmio, mas não perca o close – Riri

Rihanna passa batom no Grammy 2017

    Riri, que chegou no red carpet quase no final, mostrou que não se leva assim tão à sério e que a vida é divertidíssima independente da situação! A cantora foi indicada em 8 categorias, não ganhou nenhuma, mas isso não importa o importante é não perder o close!

     Enquanto faziam todo aquele charme para anunciar uma das categorias em que ela estava concorrendo, vocês acharam que a Riri estava como? Tensa? Levantando porque se garante e achava que ganharia?NOT! Riri estava retocando o batom pra lacrar no after! Haha <3 <3 

     Não importa quantos motivos você tenha para se sentir a melhor da galáxia, seja humilde e fofa – Adele

Adele Grammy 2017 1

     A maior vencedora da noite, com 5 prêmios, Adele ainda foi rainha nas performances, mas continuou sendo diva e se manteve humilde! Ao invés de fazer um agradecimento mais individualista ela fez uma baita homenagem à Beyoncè que ouviu tudo emocionadíssima!

     “A artista da minha vida é Beyoncé. E este álbum para mim, o álbum Lemonade é tão monumental, Beyoncé. Foi tão monumental e tão bem pensado, tão bonito, com alma… Todos nós pudemos ver um outro lado seu que você nem sempre nos deixou ver e nós adoramos isso. Você é nossa luz. O jeito que vocês faz meus amigos negros se sentirem é muito empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre te amarei

     Aproveite todas as versões de si mesmo – Lady Gaga

Lady Gaga Grammy 2017

     O Grammy sempre promove grandes encontros, né gente? Mas pra mim o encontro mais interessante e muito maravilhoso foi: Lady Gaga e Metallica! A ideia veio do baterista da banda e a loira aceitou na hora!

     Gaga é super fã da banda e junto com o James Hetfield, cantaram “Month Into Flame”, single do álbum do Metallica no ano passado! Brilharam, mesmo com uns probleminhas técnicos que foram logo resolvidos! 

 

Quanto brilho! Foi incrível! :)

tags:

Algo sobre a arte espontânea de inspirar pessoas

IMG_1144

     Eu e esse meu crush com fotografia… É tão mágico eternizar momentos, né? Tão mágico eternizar momentos como esse do meu último “clique”, por exemplo… Talvez nunca mais consiga fotografar tanta gente, sem aparecer gente alguma!

     Quantas pessoas será que tinham dentro desse avião? Será que era um vôo internacional? Nacional? Viagem de férias? Trabalho? Será que alguém ali estava indo matar a saudades dos amigos? Da família? Se aventurar? Ir estudar em algum lugar diferente? Não sei! 

     Só sei que não vou saber isso nunca (tipo, “só sei que nada sei” hahaha), mas trago comigo a inspiração que essas pessoas me deram só de estarem ali, de fazerem esse avião decolar e estar voando por ali, aquela hora em que estava de prontidão observando!

       E isso acontece sempre, né gente? Quantas vezes a gente já  estava no shopping, almoçando logo ali rapidinho ou até mesmo no trânsito e alguém nos inspirou por estar usando um look que jamais tínhamos pensado na combinação:

– “Nossa, nunca pensei em usar shorts com meia arrastão, mas olha nessa garota! Esse combo fica divo!

     Numa autenticidade:

-“Uau, ela assume o cabelo afro! Que lindaaaa e cheia de personalidade!”

     Ou só de ver alguém agindo alegremente e nos lembramos dos nossos motivos de sermos alegres!

      Em seguida dessas situações , e as vezes sem perceber, abrimos um sorriso e continuamos o dia mais inspiradas e mais cheias da gente mesma!  E os papéis super podem se inverter (afinal o mundo dá voltas), e nós sermos a pessoa que fez alguém sorrir e sentir essa sensação gostosinha! 

     Ou seja gente, temos que estar sempre sendo o nosso melhor, até nos momentos que julgamos mais bobos, porque sempre somos a inspiração de alguém!

;)

tags:

5 coisas sobre EMOJI que não fazíamos a menor ideia, mas que agora tudo faz sentido!

emoji

    Quem aí também adora Emojis? Eu sempre mando algum nos meus papos por whatsapp e também nas legendas das minhas fotos! É um jeito divertido da gente se comunicar e se expressar, né?

     Mas tem coisas sobre eles, que a gente não sabe, ou melhor, não sabia até esse nosso papo aqui! E confesso pra vocês, algumas coisas farão muito mais sentido pra gente, depois de saber! 

     Tudo começa com o significado. Emoji é uma palavra japonesa (eu não sabia, vocês sabiam?) E significa: Emoji – imagem e(+) Moji- personagem! Fala aí, gente, só de saber o significado do nome tudo já faz mais sentido, né?

     Mas se isso já foi nossa versão de descoberta das Américas, digo mais: Emoji são os desenhos amorzinhos que a gente baixa e tem no cel e os emoticons são desenhos criados com os caracteres do teclado. Tipo, quando o boy dá uma bola fora e a gente quer disfarçar e manda algo bem prático… assim : ) ou quando a amiga fala que quer fazer compras no shopping e a gente fica super animada \o/, sabem? Emoticon e Emoji não são a mesma coisa!

     Valeu o esclarecimento, mas o que importa real&oficial são as nossas legendas e conversas bem humoradas e expressivas, né? Até porque com todos esses recursos de Emoji e Emoticon viramos todos poetas tecnológicos! Tão poetas que a gente faz uma baita de uma interpretação pra nos expressarmos nas redes sociais…

     Tão achando que estou louca? Então me diz aqui como vocês usam o gatinho de boca aberta 🙀 e mãozinhas no rosto? Eu uso pra demonstrar um “susto” uma “surpresa”, foi assim que eu interpretei, e vocês? Bom, na realidade esse gatinho está cansado e bocejando!

     E aquele chorando com um sorriso😂😹? Eu interpreto ele como definição de uma boa gargalhada! Mas tem muita gente que usa pra mostrar um desespero de tristeza… Engraçado, né? O cocozinho com sorriso 💩… Quem aí também acha que ele está sorrindo pra estampar os micos que a gente paga e conta para as amigas?Pois é! O cocozinho está sorrindo porque no Japão, onde ele foi criado, ele representa boa sorte! 

     Ah, quer saber? Viva a poesia tecnológica e à nossa liberdade de “emojissão”! Hahahaha!! Me contem como vocês usam os Emojis?Quero saber! 

Os mandamentos de lacração das divas do VMA 2016

O VMA (que é a premiação mais esperada do ano), rolou no último domingo, fiquei por dentro de tudo pra bater um papo amigo aqui com vocês, mas o sistema do blog teve uns probleminhas (quem me acompanha no Snap: rafabalarini,  soube de tudo em vida real) e eu continuei na vontade de falar das premiações, gente! Já é assunto velho, gente? Espero que não!

A premiação foi perfeita mais uma vez, uma lacração atrás da outra! Mas o papo aqui é sobre as 4 divas dessa festa toda e as lições que elas têm para nos dar, pra gente lacrar na vida também! Bóra lá?

     Ouse, tenha personalidade que a lacração vem!

VMA 2016 rihanna

     Vencedora do já anunciado prêmio Michael Jackson de Vídeo de Vanguarda, que é o reconhecimento de que aquele artista é o mais divo e impactante da galáxia na música, moda e cultura pop.

Como já é de se imaginar, os vencedores devem fazer a apresentação mais impecável e a Riri entende muito bem como é isso e dividiu o show em quatro partes que foram só melhorando com o passar da apresentação, que só teve hit: Don’t Stop The Music, We found Love, Where Have You Been, Rude Boy, Work, Diamonds e Stay.

Os looks foram bem “rihannudos”:

VMA 2016 rihanna 1

No final, foi o Drake que entregou o Video Vanguard Award para ela e foi super fofo dizendo: “Ela é alguém que eu amo desde os meus 22 anos”. Aiiin <3! Depois da festa parece até que rolou uma apresentação para os pais e tal… Eu shippo!

     Seja tão digna quanto os seus looks e não se esqueça dos valores familiares!

VMA 2016 beyonce

     Um look Francesco Sconamiglio couture bem divo, bem digno e com a versão “mini me” para a Blue Ivy, Bey conquistou 8 prêmios que fizeram dessa a maior vencedora do VMA até agora!! Beyoncè tem nada mais nada menos que 24 troféus, mais do que a Madonna e ainda curtiu tudo isso com sua mini diva do lado! Lacre, após lacre define a noite de Bey.

Não importa os vacilos, desde que  você dê a volta por cima!

VMA 2016 britney

      Depois de 9 anos sem se apresentar no VMA, Brit voltou com tudo!! Voltou arrasando na perfomance, no corpitcho… Em tudo! Bem-vinda de volta, Brit!!

Não espere ser a estrela da festa para ter os holofotes em você! Ahaha

VMA 2016 kim kardashian

     Kim Kardashian foi acompanhando seu marido, mas obviamente roubou a cena, os holofotes, os comentários e os olhares. Como sempre, né gente?

     Ela usou um vestido John Galliano vintagee exibiu a boa forma que correu atrás nos últimos tempos e compartilhou tudo no Snapchat. Kim sendo Kim…!

Bisous, bisous!

Tem um pouco de Snap no meu Insta e um pouco de Insta no meu Snap!

É, assim como existe o nosso mundo, esse aqui que é meio doido e a gente vive. Existe também um mundo à parte, ou nem tão à parte assim. Esse mundo foi descoberto através de uma rede… Rede Social!

As coisas começaram há muitos anos atrás, o bisavô é quem deixou algumas coisas escritas para sabermos a história. O nome dele é ICQ, pai do MSN, que acabou casando com o Orkut. Orkut morreu já faz um tempinho, mas esse amor foi longo, bonito e rendeu um belo e bem sucedido filho, o Facebook! Ele é todo popular entre os amigos, dizem até que deixou seu primo Twitter, mal da auto-estima por ser uma pessoa exibida e de poucas palavras.

O que a história dessa grande família rende? Rende likes, romance, discussões, debates… Hora são bem humorados e dão risada até da política, hora tudo parece ser motivo para destrinchar mágoas… Mas faz parte dessa tal de Rede Social, onde tudo isso se passa. Acontece que como toda família as gerações e momentos colecionáveis não acabam por aí! Tem ainda o Sr. Instagram, que que é super atencioso e guarda recordações de todo mundo! Todo mundo mesmo! Guarda desde looks do pessoal todo, até o jantarzinho especial com o crush, aquela festa em família que reuniu até a tia da tia, da tia que nem sabemos o nome, e as selfies individuais, da make e da galera toda.

Por falar em Instagram, todo mundo anda falando que o Snapchat é apaixonado por ele. Mas eles são de personalidades tão diferentes que deixam todo mundo em dúvida se vai rolar mesmo ou não. O Snap é mais prático, não tão atencioso… Deixa vazar até nudes! Vê tudo que acontece, mas depois deixa pra lá e não se preocupa muito… Bem diferente do Insta (opa! Sou íntima!) não? Mas essas diferenças todas foram por tempo limitado, isso já era de se esperar já que o “perigo” da paixão é a gente se influenciar um pouco aqui, um pouco ali com nosso love, né? É! Essa paixão está rendendo likes e dislikes… Como tudo que rola no mundo das Redes Sociais e fora também!

Mas como toda convivência, eu tenho um pouquinho de vocês, vocês de mim, Snap de Insta e Insta de Snap. Quem mandou a gente unir esses dois e nos unirmos?

Snapgram

Essa semana rolou uma atualização no Insta, que por algum momento ficou mais falado do que as Olimpíadas! O Insta agora tem a sessão Stories, que é tipo um Snap lá dentro! Dá pra gente gravar vídeos e compartilhar o dia e tudo fica online por 24 hras sem deixar o feed chato com over post!

Como usar o Stories? É só clicar nos perfis que ficam em cima do feed e ver o que o pessu está fazendo e para criar a própria história é só clicar no símbolo de “mais” ( +) que tem nesse mesmo lugarzinho! Depois do vídeo (dá pra fazer foto também) feito, dá pra escrever e colocar um filtro! Achei prático e estou usando! Quem ainda não me segue é: @espelhorosachoque. Snapgram 1

Snapgram 2

E o Snapchat, lançou o Memories! Memories é o Snap se “instagranzando”. Deslizando a tela da câmera pra cima, a gente tem acesso à essa nova sessão. Lá, a gente consegue ter acesso ao rolo de câmera e postar algo que está salvo no nosso celular, e também salvar na memória do app algum Snap que a gente queira mostrar prazamiga depois!

Atualização ótima porque às vezes não temos sinal de 3g/4g, e podemos registrar no rolo de câmera para depois de compartilhar e podemos salvar aquele Snap topíssimo na memória!!

Conclusão? A convivência nos faz unidos e a união faz a força! Continuo fã do Snap e também já peguei amor ao Stories, que na verdade chamo de Snapgram (hahaha, como vocês estão chamando?). Amo compartilhar tudo com vocês, quanto mais lugares melhor! Nos vemos nessa tal de Rede Social?

Vocês são team Insta ou team Snap?

123

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Facebook

It. Shopping

Google+