Artigos da categoria "Fotoland!"

O app preferido das fashionistas!

     Uma das dúvidas mais cruéis da internet, é: “que aplicativo será esse?” Não é?? Hahaha. Nossa é uma dúvida que corrói! Hahaha!! E que na maioria das vezes pega a gente super de surpresa. Um belo dia a gente tá lá vendo o feed do nosso Insta, e do nada vemos várias fotos com uma edição parecida e aí a gente fica lá, tipo..:

      – Que app é esse que tá todo mundo usando, gente?!

      E agora vocês já devem ter reparado que tá rolando uma vibe retrô nas edições das fotos, né? O app HujiCam que bombou no final do ano passado é umas das provas disso, e as fotos mais bombadas continuam seguindo esse caminho, mas agora é com textura discretamente envelhecida… Que fica com umas marcas esbranquiçadas, sabem?

 

 E pra acabar com a dúvida… Esse app é o Afterlight e o filtro é o Dusty. O app tem como se fosse um kit de filtros. Dusty é um dos kits e dentro dele têm vários tipos enumerados de 1 até 13 que mudam um pouco a intensidade do envelhecimento que dará pra foto!

 Óh só as fashionistas que já se renderam, arrasaram e tiveram um montão de likes…

 

     E eu, sou super suspeita porque amo app novos,  filtros novos e edição com efeito envelhecido… Também já me rendi, e nessa foto usei o Dusty 1! Aah, aproveitem e me sigam no Insta @rafabalarini, sempre posto meus looks do dia por lá!

 

 

Mais um app pra nossa pastinha de edição... <3

Os dois aplicativos mais queridos da internet

Ah, às vezes a gente fica dando um rolê pelo feed do Insta (e quando vê já se passaram horas…), e surge uma dúvida: Que efeito é esse que a @ usou? Hahaha! Quem nunca, né? E quando vemos várias famosas e fashionistas usando o mesmo, então?? Nossa que curiosidade que dá!!! 

Mas hoje, vim contar pra vocês pra vocês, quais são os dois app’s preferidos do pessu que bomba no Insta: HujiCam e KiraKira+! Bóra lá, ficar mais nerd em app…

HujiCam

Pra começar a conversa com tranquilidade: É GRATUITO! Hahahahahahaha!! Bom, agora podemos continuar a conversa… Haha! O HujiCam é um app que deixa a foto com efeito vintage, como se tivesse sito tirada com aquelas câmeras antigas, sabem? Tipo analógicas!!

Ah e ele não é filtro, é um app, então só rola se tirarmos a foto direto nele, não dá pra aplicar em fotos que já temos no nossso rolo de câmera, mas isso é até legal! Na hora já da pra ir vendo se a foto vai ficar boa com a vibe do app!

Óh só como fica super incrível…

     Eu óbvio, não fiquei de fora, já me rendi… amei!! E até pelo fato de não ser um filtro, dá pra usar os filtros e editar a foto no Insta normalmente, então, não fica sem combinar com o Feed, pra quem também tem essa neura como eu! Hahahaha

KiraKira+

 Vai um brilho vibe unicórnio, aí? As famosas e fashionistas já estão viciadas em postar esses vídeozinhos mega brilhantes no feed do Insta,  e o app é super fácil de usar e deixa a imagem ultra autêntica, né?

   É só colocar a foto no app, escolher o lugar em que queremos que brilhe muito e ele faz um videozinho nas partes que emitem luz e fazem reflexo!

O detalhe chatão é que ele só está disponível na App Store e custa U$ 0,99… mas… fica mega divo, óh..!

Qual efeito vocês mais gostam, garotas?!

Algo sobre a arte espontânea de inspirar pessoas

IMG_1144

     Eu e esse meu crush com fotografia… É tão mágico eternizar momentos, né? Tão mágico eternizar momentos como esse do meu último “clique”, por exemplo… Talvez nunca mais consiga fotografar tanta gente, sem aparecer gente alguma!

     Quantas pessoas será que tinham dentro desse avião? Será que era um vôo internacional? Nacional? Viagem de férias? Trabalho? Será que alguém ali estava indo matar a saudades dos amigos? Da família? Se aventurar? Ir estudar em algum lugar diferente? Não sei! 

     Só sei que não vou saber isso nunca (tipo, “só sei que nada sei” hahaha), mas trago comigo a inspiração que essas pessoas me deram só de estarem ali, de fazerem esse avião decolar e estar voando por ali, aquela hora em que estava de prontidão observando!

       E isso acontece sempre, né gente? Quantas vezes a gente já  estava no shopping, almoçando logo ali rapidinho ou até mesmo no trânsito e alguém nos inspirou por estar usando um look que jamais tínhamos pensado na combinação:

– “Nossa, nunca pensei em usar shorts com meia arrastão, mas olha nessa garota! Esse combo fica divo!

     Numa autenticidade:

-“Uau, ela assume o cabelo afro! Que lindaaaa e cheia de personalidade!”

     Ou só de ver alguém agindo alegremente e nos lembramos dos nossos motivos de sermos alegres!

      Em seguida dessas situações , e as vezes sem perceber, abrimos um sorriso e continuamos o dia mais inspiradas e mais cheias da gente mesma!  E os papéis super podem se inverter (afinal o mundo dá voltas), e nós sermos a pessoa que fez alguém sorrir e sentir essa sensação gostosinha! 

     Ou seja gente, temos que estar sempre sendo o nosso melhor, até nos momentos que julgamos mais bobos, porque sempre somos a inspiração de alguém!

;)

tags:

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+