Artigos da categoria "Fotoland!"

Algo sobre a arte espontânea de inspirar pessoas

IMG_1144

     Eu e esse meu crush com fotografia… É tão mágico eternizar momentos, né? Tão mágico eternizar momentos como esse do meu último “clique”, por exemplo… Talvez nunca mais consiga fotografar tanta gente, sem aparecer gente alguma!

     Quantas pessoas será que tinham dentro desse avião? Será que era um vôo internacional? Nacional? Viagem de férias? Trabalho? Será que alguém ali estava indo matar a saudades dos amigos? Da família? Se aventurar? Ir estudar em algum lugar diferente? Não sei! 

     Só sei que não vou saber isso nunca (tipo, “só sei que nada sei” hahaha), mas trago comigo a inspiração que essas pessoas me deram só de estarem ali, de fazerem esse avião decolar e estar voando por ali, aquela hora em que estava de prontidão observando!

       E isso acontece sempre, né gente? Quantas vezes a gente já  estava no shopping, almoçando logo ali rapidinho ou até mesmo no trânsito e alguém nos inspirou por estar usando um look que jamais tínhamos pensado na combinação:

– “Nossa, nunca pensei em usar shorts com meia arrastão, mas olha nessa garota! Esse combo fica divo!

     Numa autenticidade:

-“Uau, ela assume o cabelo afro! Que lindaaaa e cheia de personalidade!”

     Ou só de ver alguém agindo alegremente e nos lembramos dos nossos motivos de sermos alegres!

      Em seguida dessas situações , e as vezes sem perceber, abrimos um sorriso e continuamos o dia mais inspiradas e mais cheias da gente mesma!  E os papéis super podem se inverter (afinal o mundo dá voltas), e nós sermos a pessoa que fez alguém sorrir e sentir essa sensação gostosinha! 

     Ou seja gente, temos que estar sempre sendo o nosso melhor, até nos momentos que julgamos mais bobos, porque sempre somos a inspiração de alguém!

;)

tags:

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+