Artigos da categoria "Loja de quarta"

Loja de quarta: Coleteria

Looks básicos (incluo uma calça preta de malha + t shirt preta tão folgada que nem tem estampa) tem muito, mas muito valor!

Acredito até muito mais nos looks básicos… a gente escolhe por eles nos dias de pressa ou quando queremos algo prático. E quanto mais despretencioso o momento – ou o look nesse caso- mais cheia de nós mesmas ele fica!

Mas acontece que, verdade seja dita: a escolha do look básico as vezes deixa a gente insegura… Nessas horas, adicionar uma terceira peça é a melhor escolha! Cardigãs, jaquetas, casacos e… coletes!

Olha que legal, gente… tem uma loja virtual que só vende coletes, chama Coleteria!

Tem muitos coletes de vários tipos e… sinceramente?? Com o preço BFF que a gente AMA quem resiste?!

Loja de quarta: Shop Carol Farina


Aaah gente, sabem quando a gente percebe que estamos precisando de uns looks novos, e queremos uns looks estilosos tipo esses que a gente vê no Insta e no Tumblr?

Nem precisamos mais nos desesperar achando que é impossível encontrarmos looks nessa vibe, porque na loja Shop Carol Farina, tem!!

Carol Farina era blogueira (continua sendo it girl, né…), montou uma loja virtual que foi ganhando o coração de todo mundo, e agora abriu também uma loja física (que carinhosamente é chamada de ‘casinha’), em Pinheiros, Sampa!

Tanto na loja física quanto no site, só tem look divo! Confortáveis e super coringas, cada peça da loja rende muita, muita, mas muita combinação!

Um shorts de moletom (que por sinal é uma das peças que mais deu match aqui comigo), por exemplo, combina com t-shirt, camisa, blusa com babado, com frase divertida, com renda, tomara que caia, estampas…

O mesmo acontece com os vestidos/macaquinhos (e todas as outras peças, claro!), que dependendo dos acessórios e o sapato ganham uma cara completamente nova!! Sem dúvida, gente, o DNA da marca é a versatilidade, que verdade seja dita: é necessária para o nosso guarda-roupa, né??

Entrei lá no site, escolhi minhas peças preferidas pra compartilhar aqui com vocês!! Óh…

Ah e pra quem é de sampa, ou vai vir pra cá, a casinha Carol Farina fica na Rua Costa Carvalho, 126z – Pinheiros e atende de seg a sex: 10h às 19h. E posso já dar uma dica? Vai com o celular super carregado, porque a loja parece um cantinho do Pinterest, tudo lindo e inspirador!! E quem quiser seguir o Insta, é @carolfarina ! <3

Beijo, beijo <3

Loja de quarta: os acessórios mais descolados da vida!

É incrível como os acessórios são tão empoderados, quem nos empoderam, né? É só colocar  um brinco, um colar, um anel, uma pulseira (tudo isso junto, ou só um dos itens), que o look básico se transforma em look arraso, e o look arraso vira hit: “Queria foi esse que tá um arraso?!”

      E como é o diferente que dá match na gente, tá rolando uma louca paixão  com a loja Ápice Studio ! Sabem aquela loja que é super empoderada? Então, só tem acessório empoderado, de acrílico e que arremata todo e qualquer look!

  Aaah, e tem um ‘detalhe’ que a gente super ama: precinhos BFF ! Tipo, de R$ 10,00 à R$ 50,00! Óh só…

Vontade de ter todos, né? Beeeeijinho!

Loja de quarta: t-shirt que com muito humor, e poesia, que ganhou a internet!

Sabem quando a gente quer vestir uma roupa que entenda a gente? Porque verdade seja dita, às vezes a gente só quer ser compreendida, né?! E porque não por nossos looks?

    Com muito bom humor e poesia, as t-shirts são além de estilosas e cheias de alma, feitas à mão! Combinam com tênis, salto fino, chinelo, calça, saia, embaixo do vestido, com casaco, sem casaco, com vocês do lado daí e comigo também!

     Que loja é essa? A Coletivo Lírico, que se difine como: 50% prosa, 50% poesia e 100% algodão. Deu pra entender a vibe da marca, né? Tá todo mundo amando <3. Coletivo Lírico é queridinha também da última edição das revistas Glamour, Elle e Bazzar, gente!! Pura moda, pura personalidade!

     Óh só…

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+