Artigos da categoria "Na fast fashion com o ERC"

#newsdoerc: Joulik para a C&A

Ebaa! Mais uma collection MARA da C&A !!!! Dessa vez a marca Joulik, que antes das aplicações de patches e bordados em jeans virarem essa tendência toda já faziam isso, foi a escolhida!

A marca é das irmãs Karen e Katiúscia Moraes (visionárias, né?Hoje em dia estamos num momento totalmente viciadas em patches! Hehehe)que arrasam em peças modernas e cheias de estilo! Para a coleção com nossa fast-fashion queridinha, a Joulik criou uma coleção com releituras de suas peças de sucesso, e claro, a jaqueta jeans com aplicações é uma das peças queridinhas!

Já disponível no site da C&A, que entrega super rápido e por isso amo, fiz minha listinha de peças mais amadas, olhem só…

Joulik para a C&A 3

Joulik para a C&A 4

<3 <3 <3

#newsdoerc: Alexandre Herchcovitch para C&A

Alexandre Herchcovitch, anunciou à dias atrás sua saída da marca que leva seu nome… Mas divo que só ele já lançou uma Collection com a C&A pra não deixar ninguém preocupado! Hahaha…

A coleção traz peças clássicas e algumas até com fortíssima inspiração no início da carreiro do Herchcovitch!

 O que achei mais interessante dessa collection, é que tem desde vestido de noiva (R$ 300, 00 – peça mais cara da coleção), até blusinhas super amorzinho de lacinhos, e estampa xadrez! 

Olhem só os meus preferidos dessa collection que já está vendendo na loja virtual da C&A:

Alexandre Herchcovitch para C&A

Quem é que não quer um look Alezandre Herchcovitch com precinho BFF ?

Sobre a linha de looks fitness da Queen B e pressão em ser perfeita!

 Beyoncé, diva, poderosa, lacradora, foi bem rainha e fez parceria com a Fast Fashion, Top Shop! E como se não bastasse fazer parceria com a fast-fashion, a coleção é de looks fitness (será um estimulo pra gente malhar? Hahaha)

A coleção tem sapatos, roupas e acessórios feitos especialmente para a rotina fitness. Em um vídeo, maravilhoso, dá pra gente ver algumas das 200 peças da coleção!

Eu acordava de manhã e meu pai batia na minha porta e me dizia que era hora de ir correr“, disse a cantora no vídeo. “Me lembro de querer parar, mas gostava de me esforçar e continuar. Eu penso sobre os sacrifícios que meus pais fizeram por mim”.

E provando que é diva, mesmo Bey sendo sinônimo de beleza no mundo todo, ela não tira os pés do chão! Beyonce revista Elle

Em entrevista para a revista Elle norte-americana e inglesa, em que ela é capa, afirmou: “Na verdade, nem tudo é sobre perfeição, é sobre o propósito. Nós temos que nos importar com nossos corpos e o que colocamos neles. As mulheres têm que separar um tempo para se focar em sua saúde mental, tirar um tempo para si mesma, para seu lado espiritual, sem sesentir culpada ou egoísta. O mundo te enxergará da maneira como você se enxerga e te tratará como você trata a si mesma”.

DIVAAA! Ela disse tudo! Devemos saber que não vale tudo pela beleza e que não devemos viver em função do que queremos ser e sim, aceitarmos como somos! A busca desesperada pela aceitação não nos faz ser bem aceitos, nos aceitarmos é que é o segredo! 

Amei a coleção fitness e a entrevista da Bey! <3

Um brinde ao amor por nós mesmas!!

Tudo que rolou e as minhas escolhas do preview de inverno 2016 da Renner!

Na última quarta-feira (27.01) fui até o MUBE, onde aconteceu o preview de inverno da Renner, e lá no meu Snapchat ( quem ainda não me adicionou, adione aí: rafabalarini), mostrei em tempo real os desfiles e detalhes das novidades! Estava tudo incrível!! Ameei muito!

Essa foto foi tirada logo que cheguei, nessas paredes maravilhosas e oficiais do evento! Escolhi um look bem confortável, porque sabia que teria que andar bastante durante todo o preview! Curtiram?

Look

A decor de todo o ambiente estava um… street amor! Hahaha, disse isso no evento e achei que era a melhor definição para o estilo romântico e folk do inverno 2016 da Renner! Logo na entrada tinha um monte de tsuru, fofos, e uma batalhão de manequis dando boas vindas para os convidados do preview!

image

image

Aaah, esse ano até as comidinhas estavam num clima street, no clima food truck…

image

Achei  a coleção MARA, de verdade! Amo looks com um mix de romantismo e folk! Super funciona para os nossos looks do dia a dia e o legal também é que essa misturinha lembra muito os looks gringos do Pinterest, Tumblr… Altos likes no Instagram, it girls!

Como de costume, fiz minha listinha de escolhas com tudo que mais amei (foi muito difícil escolher, mas acho que consegui!)

Montagem oficial 1

 

Espero que tenham gostado!

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+