Hey férias. No tédio 5 coisas bacanudas para se fazer nas férias!

     ferias-bacanudas-2

     Hey 2017! Nosso primeiro papo do ano por aqui!! Que esse ano seja muito doce, alegre e cheios de coisas maravilhosas, gente! Nossa gente, e estamos no momento mais esperado do ano, as férias, né? Dá um sentimento tão bom de liberdade da nossa rotina, de tarefas que nas férias não temos… <3 

ferias-bacanudas

     É o tempo todo contando os dias para as férias, para acordar tarde, viajar, ter mais tempo pra fazer coisas que normalmente não conseguimos… Mas verdade seja dita, a gente espera, espera pelas férias, mas vai chegando uma hora que quase bate um “nada pra fazer”, não é?

    Fazemos mil planos, chegamos de viagem e ficamos tipo…: – Huum.. ok, e agora?

     Então eu pensei aqui em coisas bacanudas pra se fazer e não deixar as férias queridinhas caírem no tédio! Chamem aquela BFF e bóra fazer uma listinha antitedio para essas serem as melhores férias da vida! 

ferias-bacanudas-3

     Netflix – meu fechamento é você, mozão <3! 

     Maratona no Netflix! A gente até já faz isso mesmo sem ser férias ( sem querer ser chata, mas sendo honesta))), só que nas férias dá pra fazer tipo… MA-RA-TO-NA!  Começar e terminar uma temporada, começar a assistir várias sérias ao mesmo tempo e terminar todas!!! Muito incrível! 

Processed with MOLDIV

 

     Colocar em dia a leitura!

     Às vezes na correria da escola, faculdade ou trabalho, a gente acaba não lendo um livro que a gente quer muito, que uma amiga indicou… ou acabamos lendo tudo pela metade! E nas férias… AHÁ! Nas férias super dá pra mergulharmos num livro, nos envolvermos com a história e termos aquela paixãozinha pelo personagem principal! Tipo amor de verão que não tem que subir serra, tem que criar vida. E cria! Só que dentro da gente…

     Dica: aproveitar que é férias e ir ler num lugar diferente do nosso quarto! Numa pracinha, na piscina de casa ou do condomínio ( pra quem tiver), tomando um solzinho (com protetor) num cantinho aconchegante de casa mesmo.

ferias-bacanudas-1

     Se inspirar no Pinterest e dar um up no quarto!

      Quem é que não fica babando nas decorações do Pinterest e não morre de vontade de morar dentro do app? Hahaha! Ah gente, tem tanto tutorial legal e fácil de fazer nesse mundo da internet, que super rola a gente ter nosso próprio quarto Pinterest, feito por nós mesmas e muuuitas vezes gastando pouco! Bóra transformar o quarto nessas férias? É bom que dá uma renovada e ainda vai render muita foto, e likes, lá pro Insta!

ferias-bacanudas-5

     Um dia de “MasterChef” com as BFF’s

     Chamar as best’s, pesquisar receitinhas (fitness ou gordice) ir ao supermercado e se aventurar na cozinha por uma dia todo! Dá pra fazer muita receita legal num dia, decorar o prato bem bonito e se divertir horrores! 

ferias-bacanudas-6

     Prestar mais atenção nos parques e praças da cidade, e praticar alguma atividade física!

     Toda cidade tem algum parque ou pracinha que na correria da rotina, a gente nem presta atenção… Mas que tal aproveitar as férias para curtir um pouco essa natureza e ainda praticar alguma atividade física como: corrida, bike, patins…

     Além de fazer super bem pra mente e pro corpo, vai render muita música nova no Spotify e experiências incríveis!!

ferias-bacanudas-7

 

Boas Férias <3 beijo, beijo!



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+