Loja de quarta: Coleteria

Looks básicos (incluo uma calça preta de malha + t shirt preta tão folgada que nem tem estampa) tem muito, mas muito valor!

Acredito até muito mais nos looks básicos… a gente escolhe por eles nos dias de pressa ou quando queremos algo prático. E quanto mais despretencioso o momento – ou o look nesse caso- mais cheia de nós mesmas ele fica!

Mas acontece que, verdade seja dita: a escolha do look básico as vezes deixa a gente insegura… Nessas horas, adicionar uma terceira peça é a melhor escolha! Cardigãs, jaquetas, casacos e… coletes!

Olha que legal, gente… tem uma loja virtual que só vende coletes, chama Coleteria!

Tem muitos coletes de vários tipos e… sinceramente?? Com o preço BFF que a gente AMA quem resiste?!



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+