Loja de Quarta: Rua das Bobas

 Quem não curte um clima leve, uma vida leve, uma alma leve… né? E como nossos looks são o que nós transmitidos pra todos que nos vêem e ele fica bem mais confortável em nós mesmas se combina com nosso clima, nossa vibe… Nada melhor que uma loja que entende isso!

     Então, quero mostrar pra vocês uma loja cheia de bossa que conheci na internet, a “Rua das Bobas“! Essa loja é de duas irmãs de Recife, uma publicitária e outra contadora. As duas desde pequeninas viveram no ambiente do trabalho da mãe , em ateliê de costura! E de tanto ver o amor da mãe por cada peça, resolveram transformar o amor e a leveza em loja!!!! O porque do nome da loja? Segundo as sisters: “Só quem é boba tem sensibilidade pra perceber isso, assim, só as bobas levam a vida leve.”

     O mais incrível, além da leveza e fluidez dos looks, é que tudo é praticamente atemporal! Não só uma tendência passageira, sabem? São aquelas peças que valem o consumo real & oficial.

 E se vocês acham que tudo isso já é legal, as manas mostram que tá pouco ainda!!! Porque a loja é toda consciente, e ainda trabalha sob encomendas, tipo com numerações específicas ou alguma peça que a gente sonha e quer que se torne real!! Elas abraçam a causa, mesmo!! Incrível, né?!

Ah e claro, entrega para todo o Brasil!!!



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+