Loja de quarta: t-shirt que com muito humor, e poesia, que ganhou a internet!

Sabem quando a gente quer vestir uma roupa que entenda a gente? Porque verdade seja dita, às vezes a gente só quer ser compreendida, né?! E porque não por nossos looks?

    Com muito bom humor e poesia, as t-shirts são além de estilosas e cheias de alma, feitas à mão! Combinam com tênis, salto fino, chinelo, calça, saia, embaixo do vestido, com casaco, sem casaco, com vocês do lado daí e comigo também!

     Que loja é essa? A Coletivo Lírico, que se difine como: 50% prosa, 50% poesia e 100% algodão. Deu pra entender a vibe da marca, né? Tá todo mundo amando <3. Coletivo Lírico é queridinha também da última edição das revistas Glamour, Elle e Bazzar, gente!! Pura moda, pura personalidade!

     Óh só…



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+