#newsdoerc: Gig Couture para C&A

       Ah, gente!!! Tem parceria nova na nossa fast-fashion queridinha, C&A!!

Pela primeiríssima vez, a marca mineira GIG Couture apresenta seu trabalho com tricot e jacquard, e aqueles nossos cabides vazios que estão largados no armário, óbvio, agradecem!

Para essa parceria, a Gina Guerra – estilista da marca- criou 16 looks exclusivos, inspirados nos best – sellers da marca que tem influências urbanas na vibe street e retrô!

Não conhecia a marca antes, mas já fico felizona de ver peças brasileiras bombando nos nossos looks, sabem? E realmente acho que o tricot às vezes é esquecido, mas não deveria, já que ele vai bem durante o dia e durante a noite também, e a vida real precisa dessa versatilidade!

 Dando uma olhada nas peças, duas palavras não saíram da minha cabeça: praticidade e versatilidade! Isso porque se a gente combina uma saia midi de tricot com uma regatinha básica, um salto alto e acessórios mais discretos, montamos um look mais clássico… Ótimo para aqueles dias em que acordamos querendo tirar nossos sonhos do papel, com pegada empreendedora, sabem? Tipo quando ligamos o rádio, ouvimos MPB e vamos que vamos cantando..!

Já se combinarmos as mesmas peças com um tênis, acessórios metalizados e um batom nude, temos mais informalidade e um look cheio de referências! Nesse dia visualizo o rádio tocando de Pablo Vittar à Clarice Falcão!

Resumo do look? Com as mesmas peças nessa pegada da GiG, podemos acordar e sermos a garota que quisermos! Ameei muito <3!

Achei os preço BFF, e selecionei as peças que mais amei e que já pensei em mil looks só de olhar! Aaaah Garotas, atenção especial para o tanto que a calça, da wish list aí de baixo, não vai ficar maravilhosa com um chinelo + regatinha com nózinho! 😉

Aaah, a coleção cápsula chegará em lojas selecionadas de todo o Brasil, a partir do dia 17 de outubro!



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+