No YouTube: TAG Mãe e Filha – Feliz dia das Mães!!

Esse ano queria fazer uma surpresa diferente pra minha mãe… E como estou amando ter um canal no YouTube e queria muito fazer a TAG: Mãe e Filha, resolvi juntar tudo, mas no meio do caminho tinha um problema: minha mãe não suporta vídeo, foto… NADA! 

 Não me restou outra alternativa a não ser uma mentirinha, pequenininha… Filmei minha mãe escondida! Peguei meu celular, deixei ele escondidinho e gravando enquanto disfarçadamente fazia perguntas da TAG pra ela! Como sempre estou com o cel na mão para fazer selfies e tão ela quase não desconfiou! UFA!

Fiquei com medo das respostas, porque ela não sabia que estava sendo filmada e poderia falar e contar qualquer coisa sobre mim e minha infância, né?HAHAHA! E de fato, ela contou… Super vale dar o play pra todo mundo rir da minha esquisitice de quando eu era criança! Hahahaha…

     Te amo mãe, foi só uma brincadeirinha…Feliz Dia das Mães para todas as mães da galáxia! 

<3 <3



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+