Beleza em bastão: os produtinhos de multifunções que a gente precisa ter!

     Ah gente, quando a pauta é make o papo não tem fim, né? <3! Mas às vezes mesmo que a gente ame maquiagem uma certa praticidade cai bem!  Seja pela correria do dia a dia, por não ter muita prática com muitos produtos… O motivo não importa, praticidade é bom e nós gostamos!

     E se tem um tipo de produto que super funciona, é prático e na maioria das vezes tem várias maneiras de usar (uhuuul!), são os produtinhos em bastão! A vantagem é que em bastão você aplica, espalha e pronto! Não tem muitas complicações com pincéis ideais e a beautè fica tão impecável quanto! Outro ponto super maravihoso é que a make fica mais natural, porque a textura dos produtos em bastão acaba sendo mais leve, mais fresh! 

     Como a dica boa é dica compartilhada, já corri pra ver produtinhos em bastão que prometem ser tudo que a gente sempre sonhou pra contar aqui pra vocês, e me apaixonei por esses 3 aqui, óh: 

     O da Shmashbox e da M.A.C, são multifuncionais!! O da ‘Smash’ pode ser usado tanto como batom, quanto como blush/iluminador. E o da M.A.C dá pra usar como iluminador, contorno, bronzer ou pra dar um ar de saúde, sabe? Um toque de cor! Já o Pink Cheeks é só um protetor solar, mas mega prático de passar, né? Todos eles tem vários tons, assim a gente escolhe o que melhor se adéqua!  

     Aaaaah, achei os três para vender na net, o Pink Cheeks vende aqui, o da Smashbox aqui e o da M.A.C aqui! Hahaha 🙂 

 

Beijo, beijos <3 <3

Os 2 modelos de bota mais amados da estação!

      Quem aí também ama bota, gente? É só esfriar um pouco ou já ir chegando as estações mais fresquinhas do ano que já fico pensando em tirar todas do armário, e fico babando nas vitrines das lojas que mais amo! Vocês também são assim?? Ah, aposto que sim! 

     E tem dois modelos de bota que estão sendo os maias amados da estação! E já adianto algo que super me agrada: elas são confortáveis ( <3) e combinam com mil e um looks!

     Uma delas tem o cano um pouco a cima do tornozelo, mas abaixo do meio da panturrilha (nossa, que descrição complexa! Haha, mas vendo as fotos, fica fácil!), salto grosso -visualizo conforto aí, hein!- e podem ser de veludo, que está bombando, verniz, plástico, couro fake… Como quisermos! 

     E o outro modelo já é um velho conhecido nosso, ultra comfortável e tem um estilo mais pesadão com cadarço, é tô falando dos coturnos! Antes eles faziam parte do closet de um estilo específico, mas hoje em dia caiu do gosto das it girls e street style! E posso confessar uma coisinha?? Acho super interessante sair do óbvio com os cotunos e ao invés de compor um look mais rock, misturar peças com renda, vestidinhos, inclusive os de festa, tá?

     E o momento dos coturnos é tão intenso na estação que as suas duas versões são super cool: tanto a versão sem salto, como a versão com salto! 

    

Qual delas mais combina com vocês? Me contem! Super beijo

Kendall Jenner ensina: o truque de estilo que estava faltando na nossa semana!

Camisa dentro do shorts

     E tudo (ou quase tudo, tipo 95% hahahaha) que o clã Kardashian-Jenner aposta vira tendência, e vocês viram esse truquezinho de estilo que a Kendall usou, da camisa por dentro do shorts e aparecendo ali na barra? Ele pode ser muito hot!

     A Kendall optou por só deixar por dentro do shorts um dos lados da camisa, e, pra provar que é uma Jenner, usou um shorts diferentão! Ele tem a costura lateral e a barra como se fosse uma calça, reparem como ele é exótico! 🙂

     Aaaah, sabem quem também já apostou nesse truque, mas ao invés de shorts optaram pela saia?A Blake Lively e a Rihanna! Óh:

camisa dentro do short 3

     A inovação da Kendall é usar a camisa por dentro de um shorts! Por dentro da saia e aparecendo lá na barra, já caiu inclusive no gosto do street style, mas fica tão legal quanto, né?

     Achei que com shorts o look fica mais despojado e com carinha de dia a dia, mais usável, sabem? E com saia fica mais irreverente, mas tão legal, quanto moderno! E amei essa primeira inspiração que usou um look quase total white, com tênis branco ( <3) e jaquetinha de couro preta! Amei, amei! 

camisa dentro do short 4

 

Vocês gostam? Vão usar? Beijinhos!

Negative space eyeliner: o delineado mais gato do momento!

     O negative space eyeliner, ou, olho de gatinho vazado é a tendência mais hot de beleza do momento! E como o nome já diz, ele é um delineado carinho com a parte do meio vazada! Fica um vão entre os traços! 

     É sem dúvida uma opção mais estilosa do gatinho convencional que já conhecemos, mas não é também nenhum escândalo de make que só pode ser usado “de vez em nunca”, acho super usável quando queremos caprichar um pouco mais e inovar!! 

    Ah, tem várias maneiras de fazer o gatinho vazado, viu gente? Ele pode ser vazado no olho todo, só no cantinho, só até a metade… Pode ser mais puxadinho, menos puxadinho, emendando o traço da linha superior com a inferior…negative space eyeliner

     E sabem quem já apostou na trend? Emma Watson e Lily Collins!! A Lily Collins optou pelo delineado que emenda o traço superior com o inferior, enquanto a Emma, preferiu o traço vazado só até a metade do olho! ♡

negative space eyeliner 2

negative space eyeliner 1

      

      Ah e o nosso It.shopping está recheadinho!! O que adianta saber o delineado do momento se não temos como fazer o traço perfeito? O truque é o delineador ter bastante precisão e ser bem pretinho para ficar bem definido! Pra isso, gosto mais de delineadores que tenham a ponta mais fina… Escolhi dois  delineadores ótimos para fazer o Negative Space Eyeliner, óh: 

negative space eyeliner it shop

Octógono Fashion: desfile de inverno da Lebrostein

     Gente, nessa quinta-feira ( 30.03) aconteceu aqui em São Paulo, o desfile da coleção de inverno da Lebronstein (Lethicia  Bronstein), e claro, várias famosas apareceram por lá e arrasaram no look! 

     O Octógono Fashion dessa vez é uma disputa entre 4 looks  diferentes, mas que brilharam muito!  

     Isabella Santoni (que vive a Letícia na novela ” A Lei do Amor”), apastou num vestido rendado romântico, como a Wanessa Camargo. E a Mariana Rios já optou poe um look mais sexy, diferente da Manu Gavassi que optou por um visual mais rocker. E quem vence essa disputa?

30-1 le brostein

Quem está mais diva?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Não deixem de votar! Precisamos decidir essa luta ;) Beeeijo!

#newsdoerc: Virada outono/inverno 20107 C&A

virada outono-inverno cea 1

     Estamos em tempo de nos preparamos para as estações mais frias, né gente? O outono vem pra gente já ir vendo uns looks maravilhosos e que não sejam para o calorão, é tipo um esquenta pra festa fashion que está por vir!

     Para nos ajudar com os looks nesse momento de transição, a nossa queridinha C&A preparou uma coleção com novidades exclusivas com referências globais para cada uma de nós montarmos o look exatamente com nosso estilo e dentro das tendências! O que mais me atraiu nessa coleção é que ela é resultado do novo posicionamento da C&A, oferecendo pra nós consumidoras, a oportunidade de nos expressarmos com nossas escolhas de look. Essa coleção levanta a bandeira do empoderamento com liberdade, realidade e atitude! Uhuuuul #GRLPOWER!!

     O que está rolando nessa coleção? Ah gente,tá rolando um mood romântico, geek com referências college…. E peças que podem ser sobrepostas para um look cheio de personalidade! E como se trata de peças super dentro das tendências, tem bastante: veludo, metalizado, estampas tattoo, jaquetas, brilho… Está tudo maravilhoso!! Óh só:

virada outono-inverno cea 2

 

A coleção virada outono/inverno já está Online no site da C&A!! Beijo, beijo

...23456...102030...

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Facebook

It. Shopping

Google+