Reflexão Livre de Domingo: a união faz a força

Chegou o nosso momento, ou melhor… todos os momentos sempre puderam ser nossos, mas digamos que agora está tudo mais claro, devemos nos unir!

E a questão está longe de ser o feminismo, ou o não feminismo. A questão é nós mesmas e o respeito que merecemos! A voz que temos e que não podemos deixar que calem!

A união faz a força, já somos fortes, imagina unidas?! A semana tá começando e que nela a gente saiba que tá tudo bem sermos quem somos! Tá tudo bem se não quisermos o boy que corre atrás da gente, se quisemos nos arrumar muito em plena segunda-feira de manhã ou se optarmos por uma semana repleta de looks surrados.

Tudo continua bem se a gente for alisar nosso cabelo, ou se assumirmos o crespo. Se tá bem pra gente, tá tudo bem! Tá tudo bem sermos amigas, cumplices e não rivais. Ficará tudo bem ótimo se nos mostrarmos unidas!

ótima semana <3



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+