Reflexão livre de domingo: Se for pra voltar igual, nem vou!

      É, se não for pra voltar diferente, nem saio de casa!

                                         pág do livro: Roube como um artista

     Incrível como sair de casa – e voltar, obviamente- é engrandecedor, gente… Parece que só estamos indo até ali e já vamos voltar, mas se bem aproveitado cada momento (e eu to incluindo aqui momentos como… ir comer um pão na chapa com manteiga na padoca), não estamos indo até ali!

Muita coisa nesse meio tempo pode, e deve, mudar dentro da gente mesma!  Nossa mente é malandra, ela acomoda rapidamente com o ambiente, e a gente acaba parando de descobrir muito sobre nós mesmas!

     Quem nunca foi ‘só’ até ali,  viu uma moça na rua usando uma calça jeans flare (exemplo!), achou lindo e voltando pra casa correu pra desengavetou aquela calça que tinha perdido o sentido?

     É gente, sair um pouquinho organiza as ideias!

     Dúvida? Quantas vezes na correria pra resolver algo, o que nos acalma é uma caminhada com o fone de ouvido, né… É dar uma caminhada mesmo que em círculos só pra distrair a mente… e aí já voltamos preparados, criativos e com soluções ?

     O próprio viver nos soluciona, basta prestarmos atenção! Deixar os acontecimentos mais cotidianos nos darem uma lição, e então, nunca voltar pra casa sendo exatamente a mesma pessoa. E nunca é a mais evoluir, né?

Boa semana, gente!



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+