Salada de Potinho

Salada de Potinho     Que devemos comer salada diariamente e cuidar da saúde a gente bem sabe, mas e a preguicinha? É mais fácil, sei lá, ir até ali comprar uma batatinha frita, mas verdade seja dita, precisamos cuidar da saúde e também do corpitcho, e não dá pra ir deixando sempre para “amanhã”, né?

Então, para facilitar acho a idéia da salada de potinho incrível, útil, fácil, gostosa, prática, maravilhosa… Topíssima!!

Pra salada de potinho dar certo, é necessário só um potinho (um pouco maior que um pote de maionese) e ingredientes saudáveis e gostosos! A minha escolhi  fazer coloridinha e com tudo de salada que eu mais amo!

Ingredientes

Salada de Potinho 1

     O único truquezinho para salada de potinho dar certo é ir montando em camadas! Comecei misturando a beterraba ralada com salsinha, folhas de alface, mussarela, cenoura, tomatinho sweet grape!

     Aaah o tomatinho, eu cortei ao meio, coloquei uma mini pitadinha de sal, gotinha de azeite e levei ao forno por 15 minutinhos! Deixa o tomate um pouco bronzeadinho e acentua o sabor #superdica!

Salada de Potinho 2

      O legal da salada de potinho é que a gente faz, monta e deixa na geladeira para atacar na hora da fome, ou antes da refeição pra dar aquela enganada na fome de leão! Aah, pra não murchar as folhas, é melhor deixar para temperar tudo na hora que for comer, tá gente?

Salada de Potinho 3     É super prático e até divertido de preparar o potinho, pensar em como montar e tal… Uma excelente idéia pra ir deixando a alimentação mais saudável. E os ingredientes que eu usei, por exemplo são super fáceis de encontrar em qualquer supermercado! E ai it girls, vamos combinar que devemos sempre cuidar do look interior também!

     Sou suspeita, porque tenho facilidade em gostar de coisinhas saudáveis, mas coisinhas práticas assim sempre dão um gás, não é mesmo? Me contem se curtiram a idéia e o que vão colocar na salada de potinho de vocês… Quero muito saber!

Espero que gostem da minha receitinha de salada de potinho! Beijinhos...



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+