Tá tudo bem ‘borrar’ o botão feat. Kim Kardashian, Gi Bundchen e SPFW

Tá tudo bem ‘borrar’ o botão feat. Kim Kardashian, Gi Bundchen e SPFW

     É gente… a frase “vou só passar um batonzinho rapidinho” está ganhando cada vez mais força, e com toda a sua despretensiosidade! No baile do MET, Kim Kardashian e Gisele Bundchen foram uma das divas lacradoras que  apareceram com o batom… “borradinho”, digamos assim…

 E o que dá esse efeito é o arco do cupido também pintado de batom!

Claro, que existem muitas aspas quando digo que o batom está borradinho, na real ele foi realmente passado com um traço único, sem fazer o contorno dos lábios! O resultado é o efeito de lábios mais carnudinhos!

E no SPFW, a ideia do batom despretencioso também esteve presente! Aplicando com batidinhas, o efeito é de batom borradinho!

    Resumo da ópera? É, pode parecer um pouco esquisitinho… mas certamente esse é só o início da trend, já que Kim Kardashian usou (hahahaha!). Óbvio que como tudo que a gente curte, devemos usar quando a gente bem entede, mas acho que pra não parecer que a gente passou o batom errado, ou borrou… usar num contexto mais estiloso do que no dia a dia, pode ser uma boa ideia! Mas não tão boa quanto sermos nós mesmas!



Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+