Artigos com a tag "Truque de estilo"

Para usar a-go-ra: moletom com capuz!

Ah gente… o friozinho está dando as caras, e precisamos de um look quentinho e estiloso, né? E mesmo a gente querendo a todo custo manter os looks super estilosos e lacrar por aí, verdade seja dita: no frio não dá a menor vontade de tirar o moletom, falem aí… NÃO DÁ! Hahahaha!!

E como a moda sempre entende a gente, adivinhem? Moletom com capuz é trend! Além de ficarmos quentinhas, estaremos com o look super atual e o volume que o capuz faz fica charmosinho… Além de funcionar super bem também com sobreposições!

 Garotas, digo mais: vestir o capuz deixa o look super cool, super tumblr, viu? Além de ser também, né… porque proteger nossos cabelos do frizz é bem maravilhoso! Hahahahahaha

Já estamos devidamente preparadas para encarar um dia frio sem deixar a dignidade de lado, certo? Então bóra abrir o armário e ‘looks à obra”!

Pantacout: a calça que não pode faltar no nosso armário nessa estação!

Nossa gente… antes de começar nosso papo aqui, preciso dizer que se você torceu o nariz para o título por que vou falar de pantacourt (que é aquela calça largona e cropped que andamos vendo muito por aí), calma que eu te entendo, mas não me julgue, me escute! Hahaha.

Essa calça é a a calça mais hot da estação, embora seja polêmica: tem gente que ama ( Oi!) e tem gente que odeia… E eu mesma já odiei, já achei esquisitona, mas depois que me deixei encantar pelo comprimento midi (nunca usava, e agora não posso ver uma peça midi que quero pra mim) óh <3 só love mesmo, e achei que meus looks ganharam muito mais estilo!

E se você aí ainda está achando essa trend muito doida, te falo que além do look ficar estilosão e da pantacourt ser ultra confortável (adoro look confortável), ela cai bem em todos os tipos de corpo, tá? Super democrática!

Separei alguns looks maravilhosos pra mostrar pra vocês, óh… aah, e me contem se vocês curtiram? E se vão usar a calça mais top do momento?

Super, ultra beijinho...

Em busca do “up” perfeito? #ootd •meias de lurex!

Cada vez mais as meias estão tomando conta dos looks fashionistas, gente. Aos poucos elas foram começando a aparecer nos looks, e, tomando conta do pedaço!

Acho ótimo principalmente nessa época do ano. Outono/inverno vai ficando mais friozinho e as meias são bem-vindas, né? E também como um dos grandes protagonistas da estação é o brilho e o glitter (uhuul), que tal unir tudo?

A união deu em lurex!!!! A meia de lurex é a mais hot da estação e quanto mais protagonista melhor! Na real, ela já vai ser uma protagonista bem diva, por si só. Ela faz a linha protagonista intensa, sabe? Sem “mimimi”, é autêntica, segura de si ela brilha e faz a gente brilhar! Para as mais contidas, meia lurex com tênis, para as mais ousadas… meia lurex com sandália!

E sabem onde eu achei pra vender meias de lurex para os nossos looks? Aqui na Farm! No site tem dois modelos o normalzinho e também o bordado, que é mais caro, mas parece mais quentinha também!

It. Shopping: veludo!

Lembram quando batemos um papo aqui no blog sobre as 4 tendências para o outono/inverno? Neste post aqui? Dentre várias tendências e apostas certeiras para estação, falamos – claro- sobre veludo!

E quem aí também anda vendo veludo em tudo quanto é vitrine? É… quem diria que o tecido que até a um tempo atrás era mal visto seria o grande crush dos nossos looks, né gente? Veludo tá com tudo e invadiu todas as peças! Desde bonés, até sapatos. Dá pra ter veludo da cabeça aos pés!

– Mas onde encontrar??

 Recheei nosso “It. Shopping”, com várias opções de diversos preços, mas todos BFF, do jeito que a gente adora!

Processed with MOLDIV

Super beijo, Rafa <3

Skinny Scarf, a versão outono/inverno das chockers!

     Aaah gente, que acessórios fazem toda a diferença a gente já sabe, mas em qual acessório apostar? Tem tantas opções, né?

      Uma das opções mais hot do momento é o skinny scarf, que é um lencinho fininho, sabem? Quando ele surgiu, ele foi o queridinho do momento… isso já faz um tempo, mas ideia boa deve ser eternizada, né gente? Não podemos esquecer o skinny scarf, que é a cara do outono e, inclusive me atrevo a dizer que seja a versão outono/inverno das chokers!! 

     E ele é o típico acessório versátil! Ele fica bem com um look chiquezinho, ou com o mais básico da vida, combina com todos os estilosos… E em todos os casos dá o efeito de look-pinterest… Óh:

     E lógico, já fui logo saber onde encontrar um skinny scarf pra chamarmos de: mozão, e eu encontrei em dois lugares que super confio de fazer comprinhas online, e que tem modelos lindos: Farm e Dafiti (é só clicar no nome de cada marca que já coloquei o link direto pro skinny scarf da foto, pra facilitar pra vocês!)!!

     O pretinho da Farm, é de veludo <3 e como veludo é tendência (e estou amando muito por sinal!), já viram, né? Fiquei enlouquecida, mas o estampadinho da Dafiti é divo também, dá um up nos looks total black, total white…

Eu amei! <3 e vocês??

Os 2 modelos de bota mais amados da estação!

      Quem aí também ama bota, gente? É só esfriar um pouco ou já ir chegando as estações mais fresquinhas do ano que já fico pensando em tirar todas do armário, e fico babando nas vitrines das lojas que mais amo! Vocês também são assim?? Ah, aposto que sim! 

     E tem dois modelos de bota que estão sendo os maias amados da estação! E já adianto algo que super me agrada: elas são confortáveis ( <3) e combinam com mil e um looks!

     Uma delas tem o cano um pouco a cima do tornozelo, mas abaixo do meio da panturrilha (nossa, que descrição complexa! Haha, mas vendo as fotos, fica fácil!), salto grosso -visualizo conforto aí, hein!- e podem ser de veludo, que está bombando, verniz, plástico, couro fake… Como quisermos! 

     E o outro modelo já é um velho conhecido nosso, ultra comfortável e tem um estilo mais pesadão com cadarço, é tô falando dos coturnos! Antes eles faziam parte do closet de um estilo específico, mas hoje em dia caiu do gosto das it girls e street style! E posso confessar uma coisinha?? Acho super interessante sair do óbvio com os cotunos e ao invés de compor um look mais rock, misturar peças com renda, vestidinhos, inclusive os de festa, tá?

     E o momento dos coturnos é tão intenso na estação que as suas duas versões são super cool: tanto a versão sem salto, como a versão com salto! 

    

Qual delas mais combina com vocês? Me contem! Super beijo

123

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Facebook

It. Shopping

Google+