Up no look: Que tal um pouquinho de humor?

Bolsas bem humoradas 4

 Bom humor é tudo, né gente? Deixa a vida tão mais leve… e os looks também!

Quando o look parece muito básico, muito sem graça, apostar numa bolsa divertida (mas não apenas de uma cor mais exótica, tem que ser divertida REAL&OFICIAL) é um truque de style e tanto!

E a prova de que esse fashionismo funciona e é maravilhoso, é que depois de ter feito sucesso nos desfiles de verão 2016, as bolsas divertidas apareceram e lacraram também no streetstyle da semana de moda de Nova York (inverno 2017).

Bolsas em formato de Emoji, livro, pote de Nutella, mochila de fantasminha do Snapchat… É só deixar o bom humor tomar conta do #lookdodia e ganhar muitos likes na vida, no Insta, no Face, no Snap, no Twitter…

Bolsas bem humoradas 6

 

Bolsas bem humoradas 3

Bolsas bem humoradas 2

Bolsas bem humoradas 7

Bolsas bem humoradas 5

 



2 respostas para “Up no look: Que tal um pouquinho de humor?”

Me conta, o que você achou?

O seu endereço de email não será publicado.

Rafa Balarini

Sou apaixonada pela vida real. E você sabia que, mesmo sem sermos top model-model-capa-de-revista, nós respiramos moda o tempo todo? Nossa rotina começa montando o look e escolhendo como vamos sair de casa. Precisamos estar antenadas, né?

Ah! E nosso biotipo, nossa idade, quanto podemos gastar e o lugar para onde vamos com o look não são problemas. Dica e opinião de uma boa amiga valem por duas, e quero dividir todos esses momentos femininos aqui com você. Topa? Mas isso tudo sem esquecer que um sorriso natural é um valioso acessório, e que nosso look interior também deve estar em dia!

Pinterest

Facebook

It. Shopping

Google+